Depoimento de Jarreta é adiado

27/03/2012 12:49

 

O  presidente da CPI da Corrupção, vereador Artur Orsi (PSDB), adiou novamente o depoimento do ex-secretário de urbanismo, Hélio Jarreta, previsto para hoje (27/03). O agendamento foi feito pela Comissão, mas o depoente, por meio de seu advogado, apresentou justificativas acatadas pelos membros da CPI. Uma nova data está sendo agendada para o início do mês de abril.

A CPI deverá ouvir Jarreta pela segunda vez para dirimir várias contradições entre o depoimento dele, dado em outubro do ano passado, e o de outros ex-secretários e diretores, sobre a liberação dos alvarás dos empreendimentos irregulares em Campinas.

Na ocasião, ele desmentiu as denúncias segundo as quais, teria aprovado empreendimentos sem consulta a outras secretarias e disse desconhecer a prática de cobrança de propina para liberação de obras e de tráfico de influência no sistema de instalação de antenas da telefonia celular.

Ex-secretários e diretores da Prefeitura contradisseram as informações de Jarreta e afirmaram que o ex-titular da pasta concentrava as decisões em si.

Uma nova data está sendo agendada para o início do mês de abril.

 

                                        Por:Jornal Local